Filho do criador de “Chaves” afirma que Professor Girafales e Dona Florinda eram amantes

Histórias começaram a ser contadas sobre o assunto e Roberto Gómez Fernández confirmou a teoria dos personagens

Resumo da Notícia

  • Roberto Gómez Fernández afirmou que o personagem de Professor Girafales traía a esposa com Dona Florinda
  • Teorias começaram a ser feitas sobre o assunto, pois os encontros dos personagens nunca passavam de "xícaras de café" e flores
  • O filho do criador do seriado confirmou a teoria em uma entrevista

Filho do autor do seriado mexicano Chaves, Roberto Gómez Fernández, informou que o personagem do Professor Girafales traía a esposa com a Dona Florinda. Por esse motivo, os encontros nunca passavam de entrega de flores e xícaras de café pela tarde na vila.

-Publicidade-

A relação dos dois parecia nunca ir para frente, e por conta disso, alguns observadores começaram a analisar com mais atenção os episódios que relatavam a história e descobriram que o personagem era um homem casado.

Professor Girafales e Dona Florinda
Professor Girafales e Dona Florinda (Foto: Reprodução / YouTube)

Esse assunto viralizou na internet e várias teorias começaram a ser espalhadas. Por conta disso, o Roberto Gómez Fernández, filho do autor do seriado Roberto Bolaños, confirmou, em uma entrevista sobre as conspirações.

“Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado” afirmou ele.

A série vai voltar!

Alô, fãs de Chaves! O programa que alegrou muitas famílias vai completar 50 anos em 2021 e deve ganhar uma nova versão! De acordo com informações do jornal argentino Clarín, o Grupo Chespirito, detentor dos direitos da série original, teria fechado um acordo com a Disney para produzir um remake estrelado por crianças.

A nova produção, ainda segundo a publicação, deve receber o nome de ‘A Vila de Chaves’ e ter duas temporadas, podendo ser estendida a depender da audiência. Ela seria transmitida na plataforma de streaming Disney+. O jornal apontou que o acordo deve ser anunciado na próxima semana.

Apesar disso, Roberto Goméz Fernández, filho de Roberto Bolaños (ator que fez o papel de Chaves na novela original), negou que o Grupo Chespirito tenha fechado contrato com a Disney ou outra produtora norte-americana. “Projetos de animação, sim, temos considerado e estão em desenvolvimento, porém estamos desenvolvendo-os por nossa conta, com nossa produtora, pois eles ainda não têm destinatário”, disse em entrevista ao jornal mexicano El Universal.