Luana Piovani desabafa sobre acidente do filho mais velho: “Que Deus me ajude”

A atriz Luana Piovani, usou as redes sociais para contar que o filho mais velho com Pedro Scooby, precisou tirar um raio-x após machucar o ombro

Resumo da Notícia

  • Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani sofreu queda
  • A atriz desabafou sobre o caso nas redes sociais
  • O menino fraturou o ombro

Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta última quarta-feira, 16 de março, contando que o filho mais velho com Pedro Scooby  fraturou o ombro após sofrer uma queda.

-Publicidade-

“Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta”, disse ela. A mãe também mostrou o raio-x do filho e escreveu na legenda “Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos”.

Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos
Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos (Foto: reprodução/Instagram/@luapio @pedroscooby)

Além disso, Luana também contou que a filha está tendo “crises de saudades” do pai, que está confinado no BBB22 desde janeiro deste ano. “Quando o papai vai chegar?”, perguntou Liz, chorando, ao fundo do vídeo da mãe. “Ela está numa crise… Tem oito dias que chora todas as noite por causa de saudades do pai”, acrescentou a atriz.

Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani sofre acidente e fratura o ombro
Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani sofre acidente e fratura o ombro (Foto: Reprodução / Instagram / @luanapiovani)

Aparição dos filhos na TV

Na última sexta-feira, 4 de fevereiro, Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para explicar o motivo de não deixar seus filhos com Pedro Scooby aparecerem no programa Big Brother Brasil 2022. Essa não é a primeira vez que a atriz precisa se explicar e o assunto veio à tona novamente após o surfista conseguir a liderança no reality.

Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos
Luana Piovani conta que a filha chora de saudades de Pedro Scooby há 8 dias seguidos (Foto: reprodução/Instagram/@luapio @pedroscooby)

“Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar as fotos dos meus filhos no insta? Porque a Rede Globo ganha com os anúncios milhões, muito dinheiro com todos esse programas aí que vocês dão audiência, e eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas tanto de vídeo quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o r*bo de dinheiro”, explicou.

Além disso, ela também citou que existe uma diferença muito grande entre uma emissora de televisão ter o direito de uso de imagem dos filhos e ela publicar uma foto das crianças em sua rede social, já que ela usa seu Instagram “de forma privada e particular”, ou seja, não existe nenhum tipo de anúncio comercial vinculado com a imagem de Dom, Bem e Liz.