Filhote de cachorro nasce verde e é apelidado de Hulk

A explicação para a cor é simples e curiosa: cocô

Dos oito filhotes, ele foi o único a nascer com a cor (Foto: reprodução/CNN)

Um cachorro chamou a atenção do mundo todo nessa semana por uma questão curiosa. Ele nasceu com o pelo verde e deixou toda a família curiosa com a situação, que compartilhou toda a história com a CNN.

-Publicidade-

Gypsy é uma pastora alemã e deu à luz a oito filhotes. Os donos logo ficaram encantados, mas foi um específico que levantou uma dúvida, ao ser o único que nasceu completamente verde. “Ele é muito especial”, disse a dona Shana Stamey.

“Eu sabia que não era prejudicial, mas eu ainda precisava olhar de novo para ter certeza”, explicou. Mesmo sem saber direito o que havia acontecido, lidou de uma forma divertida com a situação e apelidou o filhote de Hulk.

-Publicidade-
A especialista explicou o motivo da coloração (Foto: reprodução/CNN)

Em uma entrevista ao mesmo veículo, a veterinária Suzanne Cianciulli revelou o motivo do fenômeno raro: cocô. Isso mesmo que você leu. “Cada filhote está localizado no próprio saco dentro do útero, e eles são cheios de líquido. Se houver mecônio no saco, irá manchar o pelo“.

Mas isso não dura para sempre, de acordo com a especialista, irá sair conforme Hulk tome banho ou seja limpo pela mãe, o que significa que não irá demorar muito para ele voltar a ser inteiro branco.

Ele deve perder a cor em breve (Foto: reprodução/CNN)

O filhote verde e os irmãos estão ótimos de saúde e serão adotados por outras famílias quando estiverem idade suficiente.

Leia também:

Conheça o gato que mais se parece com o bebê Yoda

Cachorro que nasceu com rabo na testa é adotado e dona mostra como ele está agora

Simba de verdade: conheça o filhote que serviu de inspiração para o novo ‘Rei Leão’

-Publicidade-