Finalista brasileira do Big Brother Portugal é avisada ao vivo da perda do pai e se emociona

Ana Catharina optou por continuar no programa depois de saber de acidente de familiar

Resumo da Notícia

  • Ana Catharina é uma das finalistas do Big Brother Portugal
  • A participante é brasileira
  • Ela foi avisada ao vivo da perda do pai

Uma participante brasileiras do Big Brother Portugal recebeu ao vivo a notícia da perda do pai, no último domingo, 26 de julho. Ana Catharina é uma das finalistas da edição e foi avisada que o parente havia sofrido um acidente no Brasil. A professora de yoga se desesperou enquanto era consolada por outro participante, Diogo.

-Publicidade-
(Foto: Divulgação)

“É muito difícil, porque minha família está em outro país. Mesmo que eu pudesse, eu não chegaria a tempo. Não poderia abraçar a minha avó por causa desta situação”, disse ela. Ana escolheu continuar no programa, que já está em reta final. “É muito estranho essa sensação de estar em outro país, de saber toda essa situação que o mundo está vivendo, que não dá pra fazer muita coisa. Acho que é isso”, concluiu a participante.

A família da brasileira só autorizou que o produção do programa contasse a perda para Ana Catharina uma semana depois do acidente. “É uma situação de impotência, porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo, e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre”, explicou a finalista enquanto era consolada.

-Publicidade-

-Publicidade-