Fiorella Mattheis perde membro da família e se despede com homenagem emocionante: “Minha filha”

A atriz compartilhou um texto de partir o coração nas redes sociais e juntou diversas fotos de Manu para marcar os melhores momentos entre as duas

Resumo da Notícia

  • Fiorella Mattheis fez uma homenagem para Manu
  • Ela compartilhou diversas fotos das duas e um texto especial
  • A atriz contou que Manu lutava contra um câncer
  • Os seguidores mandaram mensagens de apoio
Fiorella fez uma homenagem emocionante (Foto: reprodução / Instagram @fiorellamattheis)

No último domingo, 7 de junho, Fiorella Mattheis fez um desabafo de partir o coração ao se despedir de Manu, a pet de estimação. Com uma declaração no Instagram, a atriz fez um texto de despedida emocionante e compartilhou momentos especiais da cachorra, que lutava contra um câncer.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Promete que volta pra mim nessa vida? Eu tenho certeza que vou saber que é você minha Manu! A lua tá nascendo aqui da sua cor… Te amo pra sempre sempre sempre sempre minha filha doce, que saudade eu já to, hoje foi um dia difícil por aqui…”.

Manu lutava contra um câncer (Foto: reprodução / Instagram @fiorellamattheis)

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de apoio para Fiorella: “Meus sentimentos Lella! Nossa nem posso imaginar! Fica com Deus”, escreveu uma. “Manu amada, foi recebida com muito amor e carinho”, completou outra. “Conforto ai no seu coraçãozinho”, concluiu Dani Suzuki.

-Publicidade-
Ela compartilhou os melhores momentos com a filha de quatro patas (Foto: reprodução / Instagram @fiorellamattheis)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.