Fiorella Mattheis mostra foto com rosto enfaixado na infância e abre o jogo sobre cirurgia estética

Fiorella Matheis posta foto com o rosto enfaixado na infância e abre o jogo sobre cirurgia estética aos 9 anos

A atriz está com 31 anos (Foto: reprodução / Instagram @fiorellamattheis)

Na tarde da última terça-feira, 21 de janeiro, Fiorella Matheis contou que decidiu fazer uma cirurgia aos nove anos de idade. Na época, a atriz relembrou sobre a operação estética de orelhas de abano, e acabou falando sobre momentos da infância com a família, pelas redes sociais.

-Publicidade-

Com um texto, pelo Instagram, ela abriu o coração: “Aos 9 anos resolvi muito decidida que queria operar as minhas orelhas de abano e coincidentemente minha cachorrinha Baby teve 2 filhotes! Tinha motivo de sobra pra matar aula e ficar de pijama de flanela feito pela minha avó Terezinha o dia inteiro!!! Que tempo bom, essa foto tem até cheiro!!!!”.

Pelos comentários, os seguidores ficaram preocupados, mas se solidarizaram: “Esta foto é demais! Parabéns pela coragem. E você é muito linda!”, escreveu uma. “Decidida desde pequena! Eu fiz com 18 anos, senhooor que terrível a dor! Principalmente quando tira esse ‘capacete'”, desabafou outra.

-Publicidade-
Ela relembrou a infância pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @fiorellamattheis)

Quem também comentou na imagem foi Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, e como sempre, divertiu os internautas com a resposta: “Nossa você já era gata com 9 anos. Eu estou esperando para ser até hoje”.

Leia também:

Saiba como é feita a correção da orelha de abano em crianças

Sabrina Sato vai à clínica de estética para o Carnaval menos de 2 meses após dar à luz

Deborah Secco diz que fez cirurgias plásticas após se tornar mãe e comenta chegada de 2° filho

-Publicidade-