Flávia Viana celebra alta hospitalar do filho após infecção urinária: “Meu bem mais precioso”

Gabriel, de 2 meses, estava no hospital desde o inicio da semana e foi liberado nesta sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana teve motivo de sobra para comemorar na tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro
  • Após passar dois dias internado, o filho da apresentadora, Gabriel, de apenas 2 meses,  recebeu alta do hospital e pode voltar para a casa
  • O menino estava com um quadro grave de febre e infecção urinária

Flávia Viana teve motivo de sobra para comemorar na tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro. Após passar dois dias internado, o filho da apresentadora, Gabriel, de apenas 2 meses, recebeu alta do hospital e pode voltar para a casa.

-Publicidade-
Gabriel tem apenas 2 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @flavia_viana)

O menino estava com um quadro grave de febre e infecção urinária. Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto em família comemorando o acontecimento. “Estamos de alta médica! Bora arrumar as coisas e ir para a nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá”, disse.

A mamãe também agradeceu a equipe do hospital e os médicos que cuidaram dos filhos. “Obrigada minha pediatra linda pela dedicação e carinho com o nosso Gabriel e por aguentar uma mamãe chorona”, escreveu na publicação.

-Publicidade-
Ele estava internado desde o começo da semana (Foto: Reprodução / Instagram / @flavia_viana)

Gabriel internado

Na noite da última quarta-feira, 02 de dezembro, Flávia Viana usou o Instagram para falar com seguidores  e disse que o filho, Gabriel, de dois meses, está internado. A apresentadora contou o estado de saúde do bebê, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi. Além do menino, ela também é mãe de Sabrina, de 17 anos.

(Foto: Reprodução/ Instagram @flavia_viana)

Segundo a mãe, o bebê está com infecção urinária. “O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, disse Flávia.

A atriz ainda tranquilizou os seguidores dizendo que está tudo bem com Gabriel. “Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está tudo nas mãos de Deus”, escreveu ainda.