Flávia Viana fala sobre estado de saúde do filho de 2 meses após internação

A famosa usou as redes sociais para contar para os internautas como está Gabriel. O garoto está hsopitalizado devido a uma infecção urinária

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana fala sobre estado de saúde do filho de 2 meses após internação
  • O bebê precisou ser internado devido a uma infecção urinária
  • A famosa usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde dele
  • Veja o que ela disse

Flávia Viana usou as redes sociais nesta sexta-feira, 4 de dezembro, para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do filho, Gabriel, fruto do relacionamento com  Marcelo Zangrandi. O bebê, de apenas 2 meses, precisou ser internado recentemente devido a uma infecção urinária.

-Publicidade-
Ela falou sobre o estado de saúde do bebê (Foto: Reprodução/ Instagram @flavia_viana)

Nos Storie do Instagram, a famosa apareceu para contar que o filho já está melhorando. “Gabriel estar superbem, sendo medicado com antibiótico. Estamos aguardando resultado da urocultura para saber qual é exatamente a bactéria e entrar com o antibiótico adequado. Seguimos aqui no hospital e tudo correndo bem”, escreveu. “Em breve estaremos em casa seguindo com tratamento por boca. Obrigada pelo carinho! Deus no comando de tudo”, completou.

O pai, Marcelo Zangrandi, também se pronunciou sobre o estado de saúde do filho nas redes sociais.  “Estou meio sumidinho porque a gente foi lá para o hospital com o Gabriel. Ele estava tendo uma crisezinha, chorando mais do que o normal. Passamos a noite no hospital fazendo uma bateria de exames com o Gabriel e ele está com uma infecção, que está sendo cuidada. Não é grave, mas precisa se cuidar para não se tornar grave. Logo vai melhorar”, disse.

Gabriel internado

Na noite da última quarta-feira, 02 de dezembro, Flávia Viana usou o Instagram para falar com seguidores  e disse que o filho, Gabriel, de dois meses, está internado. A apresentadora contou o estado de saúde do bebê, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi. Além do menino, ela também é mãe de Sabrina, de 17 anos.

(Foto: Reprodução/ Instagram @flavia_viana)

Segundo a mãe, o bebê está com infecção urinária. “O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, disse Flávia.

A atriz ainda tranquilizou os seguidores dizendo que está tudo bem com Gabriel. “Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está tudo nas mãos de Deus”, escreveu ainda.