Foto de Zé Felipe com RBD na infância é descoberta e viraliza: “Como vocês acharam?”

Após a imagem repercutir no Twitter, Zé Felipe usou os stories para explicar sobre a foto e ficou surpreso sobre como teriam encontrado a recordação

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe provou que é gente como a gente ao curtir um show da banda RBD na infância
  • O cantor usou as redes sociais para contar a história sobre a imagem
  • No relato, Zé Felipe ficou surpreso em como conseguiram encontrar a foto

Na última quinta-feira, 29 de abril, Zé Felipe contou uma curiosidade para os fãs e provou que é gente como a gente! Desde pequeno, o cantor mostrou que é fã da banda mexicana RBD, e explicou como foi o encontro, que aconteceu quando ele era criança.

-Publicidade-

A imagem viralizou no Twitter e Zé Felipe se pronunciou sobre o assunto após ficar surpreso com a repercussão: “Fui lá no show do Rebeldes, no aniversário de Brasília. Meti a fotona com os Rebeldes. Nem eu tinha essa foto. Como vocês acharam essa foto dos Rebeldes?”, comentou pelos stories do Instagram.

Zé Felipe explicou aos seguidores que foi em um show do RBD em Brasília (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

Os fãs do cantor não perdoaram e brincaram com a situação: “Não meus amores, mas e o Zé Felipe no meet do RBD?”, escreveu uma. “Pai e filho”, comentou um seguidor sobre a semelhança do cantor com Christopher Uckermann, o Diego de RBD. “Passei maaal kkkkk”, completou mais uma. Para ver a foto, clique aqui.

Expectativas para a chegada da filha

Maria Alice, fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca, vai nascer no mês que vem! O pai, nos bastidores do Domingão do Faustão, depois de se apresentar no Ding Dong, conversou com Fany Vidal sobre a paternidade e disse em que momento a ficha caiu que seria pai.

Vírginia e Zé Felipe esperam Maria Alice, que vai nascer no mês de maio (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“Minha ficha caiu quando ela começou a chutar“, explicou, Zé também contou como vai orientar a pequena na vida. “Vou ser babão, mas não vou ser durão, não. A gente faz filho pro mundo, quero cuidar, quero instruir para ela ser a mais certa possível, para trilhar o caminho dela e ser feliz”, disse.

Nas redes sociais, Maria Alice, mesmo sem ter nascido, acumula mais de 2 milhões de seguidores. Com mãe influenciadora e pai cantor, a pequena já é famosa mesmo ainda na barriga. Sobre o número a quantidade de fãs da filha, Zé Felipe contou ainda que ficou surpreso com os números: “Assustei, né? Quando fez a rede social dela o trem começou a subir. Ela nem nasceu e já tem esse tanto. Quando nascer, o trem vai pipocar mais ainda!”, estimou.