Gabi Brandt termina o casamento com Saulo Poncio

A influenciadora é mãe de Davi, de 2 anos e de Henri, de apenas 11 meses. Gabi contou a situação para os seguidores do Instagram

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio
  • Os dois são pais de Davi, de 2 anos e de Henri, de 11 meses de idade
  • Gabi usou o Instagram para contar a situação para os fãs

Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio nesta terça-feira, 4 de janeiro. Para isso, ela utilizou o Instagram para publicar uma foto do casal e esclarecer a situação para os fãs. Os dois são pais de Davi, de 2 meses e de Henri, de 11 meses.

-Publicidade-

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas”, escreveu Gabi, na publicação. “Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”.

O anúncio do término foi feito no Instagram
O anúncio do término foi feito no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”.

Nos comentários, diversos fãs e amigos da família desejaram forças para Gabi. “Só vocês sabem o que é melhor, estamos aqui sempre”, escreveu uma internauta, seguida ainda de, “Que você seja imensamente feliz gabizinha, e esses 2 passos pra trás, geralmente são o que salvam a gente!”. Saulo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.