Gabriela Prioli fala sobre morte trágica do pai: “Nossa vida mudou”

A famosa usou a rede social para compartilhar um vídeo em que conversa com outros jornalistas sobre medos, anseios e o que faz as pessoas vibrarem

Resumo da Notícia

  • Gabriela Prioli fala sobre morte trágica do pai
  • A famosa falou sobre o assunto durante um programa da CNN
  • Veja o que ela disse

A jornalista Gabriela Prioli usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20 de janeiro, para compartilhar um vídeo muito especial. Na publicação a famosa falou um pouco sobre a infância e a vida dela, além de comentar sobre momentos tristes que passou.

-Publicidade-
A famosa falou sobre a morte do pai (Foto: reprodução Instagram)

“Eu lidei com o imprevisto muito nova. Eu estava voltando da minha família de um sítio, no qual a gente passava um final de semana, meu pai ouviu um barulho no carro e parou em um posto policial. Enquanto ele estava pegando as ferramentas, um carro perdeu a direção, atropelou ele e bateu no meu carro. E a nossa vida mudou. O que que a gente controla?”, refletiu ela.

“A gente teve que se virar a partir daí. Graças a Deus deu tudo certo né, sem dificuldade. Mas é assim que a gente tem que enfrentar as coisas. Eu fui criada e tenho uma convicção muito firme no sentido de que a gente tem que buscar o que é que nos faz vibrar, o que a gente deseja. Porque, também, o meu pai faleceu com 39 anos. Então a gente precisa buscar os nossos sonhos, rápido, a gente não sabe quanto tempo a gente tem”, continuou.

-Publicidade-

“Eu estou dizendo que com isso a gente precisa ser imprudente? Claro que não. Eu sempre fui uma pessoa extremamente responsável. Mas eu tive a coragem de olhar para dentro de mim e falar ‘o que é que eu quero?’. E é claro que dá medo, eu morro de medo”, completou. Ela seguiu falando sobre os medos e anseios em relação à profissão e lidar diariamente com a opinião pública.

Na legenda da publicação, a famosa decidiu interagir com os seguidores e perguntou: “O que te faz vibrar?”. Vários internautas responderam, contando as próprias histórias. “Isso mesmo!!! Nunca podemos perder a coragem de lutar pelas coisas que nos fazem vibrar!!!!”, elogiou uma internauta. “Hoje o que me faz vibrar é ver a cura do meu filho e minha família feliz”, respondeu outra.

Veja a publicação abaixo:

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela abriu o jogo no vídeo (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-