Luiza Possi mostra Zizi se divertindo com neto durante férias em família e encanta a web

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a cantora compartilhou viagem em família nas redes sociais e encantou internautas

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 19 de janeiro, Luiza Possi compartilhou momentos se divertindo com o filho na praia
  • Inclusive momentos cheios de amor entre Zizi e o neto, Lucca
  • A família aparentou estar curtindo as férias de verão e encantou os seguidores

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, Luiza Possi compartilhou momentos se divertindo com o filho na praia, inclusive momentos cheios de amor entre Zizi e o neto, Lucca. A família aparentou estar curtindo as férias de verão e encantou os seguidores.

-Publicidade-
Eles encantaram a web (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Férias”, legendou a mãe derretida pelo bebê. Os seguidores também se encantaram e escreveram vários elogios nos comentários. “São muitos lindos!”, pontuou uma internauta. “Família linda!”, elogiou mias um. “Ótimas férias pra vocês”, desejou um terceiro. Por fim um quarto questionou: “Rola voz e violão com mãe e filha?”.

Os fãs foram a loucura (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Covid-19 na família

Na terça-feira, 29 de dezembro, Luiza Possi participou do programa Encontro e deu atualizações sobre o estado do pai, Líber Gadelha, que foi infectado pelo coronavírus. Quando questionada sobre isso, respondeu: “Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo, que já foi melhor, já foi pior também e chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou”.

Depois disso, ela até comentou que está “comemorando” o estado grave de hoje, porque ele já esteve pior. “Cada vez que eu vejo uma pessoa com a máscara no queixo, tenho vontade de ir falar com ela. Não é possível com o tanto de advertência a nove meses sobre esse assunto e as pessoas não se conscientizaram”, desabafou.

A cantora disse que deseja que o caso sirva de exemplo para as pessoas. “O grande problema é que a gente se sente imortal, acha que não vai pegar… E é por isso que temos esses comportamentos”, completou.

Ela continuou: “Essa doença não é fácil, é lenta, não tem remédio, é o corpo humano tentando responder. É muito difícil passar por isso”.  Ela também contou sobre a aproximação com o pai durante a pandemia e um pacto para se falarem todos os dias.

Por fim, Luiza falou que faz 1 mês que não fala com o pai e afirmou: “Sinto muitas saudades”.

-Publicidade-