George e Charlotte aparecem “idênticos” a William e Kate e roubam a atenção em vídeo

Os irmãos enviaram perguntas para promover o documentário do ambientalista Sir David Attenborough. As imagens fizeram com que vários fãs apontassem as semelhanças entre os familiares

Resumo da Notícia

  • A Família Real gravou recentemente um vídeo em participação com o ambientalista Sir David Attenborough, diretor do novo documentário “David Attenborough: A Life On Our Planet”
  • As imagens vêm dando o que falar nas redes sociais depois que os filhos de William e Kate apareceram respondendo algumas perguntas sobre a natureza
  • Segundo os fãs, o príncipe George, de 7 anos, a princesa Charlotte, de 5, e o príncipe Louis, de 2, estão cada vez mais parecidos com os pais

A Família Real gravou recentemente um vídeo em participação com o ambientalista Sir David Attenborough, diretor do novo documentário “David Attenborough: A Life On Our Planet”. As imagens vêm dando o que falar nas redes sociais depois que os filhos do príncipe William e Kate Middleton apareceram respondendo algumas perguntas sobre a natureza, já que aparições em vídeos não são comuns entre as crianças da família. Mas não foi só isso: segundo os fãs, o príncipe George, de 7 anos, a princesa Charlotte, de 5, e o príncipe Louis, de 2, estão cada vez mais parecidos com os pais.

-Publicidade-
Charlotte “soa como a mãe”, segundo fãs (Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily)

Nos vídeos, as crianças respondem a perguntas como “Qual é o seu animal preferido?” e comprimentam o cientista pelo documentário. Logo depois que o conteúdo foi publicado no Instagram os admiradores da família fizeram uma série de comentários sobre o jeito e a aparência dos irmãos.

George e o pai (Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily)
Louis é o caçula da família (Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily)

Um usuário postou: “George está se tornando um mini William, até na maneira como fala e se comporta”. Outro escreveu: “George é tão William quando conversa e Charlotte fala exatamente como Kate, mas seus gestos são tão Diana!!” Um terceiro observou: “Nunca pensei que George se parecesse tanto com William, mas quando ele fala … uau! Ele tem a mesma expressão”.Os telespectadores também ficaram impressionados com a voz de Charlotte se parecia com a de Kate.

-Publicidade-

As três crianças se juntam a uma série de rostos famosos – incluindo David Beckham, Billie Eilish e Dame Judi Dench – que também participaram do vídeo enviando perguntas para Sir David sobre o lançamento do filme.

-Publicidade-