Geovanna Tominaga mostra filho comemorando o primeiro Natal e internet derrete de amores

Gabriel acabou de completar seis meses

Geovanna e Gabriel está cada vez mais amigo da girafa (Foto: reprodução/Instagram @geovannatominaga)

Geovanna Tomianga usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 25 de dezembro, para compartilhar um registro de fim de ano, em clima natalino com a família.

-Publicidade-

A atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido, Eduardo Duarte, e do filho Gabriel, que aproveitou o primeiro Natal.

Gabriel acabou de completar seis meses (Foto: reprodução/ Instagram)

“Um feliz Natal da nossa família pra vocês! Que o menino Jesus venha trazendo muitas bençãos pra todos nós”, disse na legenda. A família viajou durante o fim de semana para São José dos Campos, onde passaram o feriado.

-Publicidade-

O menino, que acabou de completar 6 meses, virou preocupação da mãe coruja por conta de alguns problemas na amamentação.

Geovanna Tominaga, mãe de Gabriel, usou as redes sociais para comemorar mais um mês de vida do primeiro filho. A atriz e apresentadora publicou uma foto apenas do filho, sem decoração, sem festa, sem bolo e sem muitos detalhes. Mas foi o comentário dela que divertiu os seguidores.

mãe de primeira viagem colocou o filho sentado em uma poltrona e deu para ver que Gabriel estava apenas com uma girafa de pelúcia na mãe. Ao que parece, o bicho o acompanha desde o nascimento, porque, pela legenda, deu para ver que a preocupação de Geovanna é saber se a girafa vai durar até o 12° segundo mês de vida do menino.

“Gabriel fez 5 meses… Será que a girafa vai sobreviver até os 12? Acompanhem… #gabrielfaz5 #maternidadereal”, escreveu Geovanna. E é claro que os seguidores comentaram sobre a aflição da mais nova mãe. “Que fofo! Mas é claro que a girafa sobrevive”, disse uma.

“Hahaha iti malia… Parabéns pelos 5 meses de fofura!! Olha esses olhos que coisa mais linda”, falou uma fã sobre os olhos azuis do menino. Que o Gabriel e girafa possam ser amigos por muitos e muitos meses. Parabéns para toda a família.

-Publicidade-