Giovanna Ewbank aparece amamentando Zyan em rancho da família com foto linda na natureza

Aproveitando muito o final de semana, Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais uma sequência de imagens em que está amamentando o filho caçula, Zyan, de frente para um lago

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank apareceu amamentando Zyan no rancho da família, no Rio de Janeiro
  • Mais cedo, ela mostrou a decoração do mesversário do filho caçula, que está completando oito meses
  • O rancho da família fica em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro

Neste domingo, 7 de março, Giovanna Ewbank mostrou que está aproveitando o final de semana no rancho da família. Em uma imagem, publicada nas redes sociais, a youtuber apareceu amamentando Zyan na frente de uma lago da residência, que fica em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank está curtindo o final de semana no rancho da família, no Rio de Janeiro (Foto: reprodução / Instagram @gioewbak)

Na publicação, Giovanna escreveu: “Nós e a natureza”. Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento mãe e filho e foram só elogios: “É lindo ver esse prazer de ser mãe que você tem e transfere para quem está vendo”, disse um fã. “Cena mais perfeita da vida”, completou outra. Para ver toda a sequência de fotos, clique AQUI.

Giovanna Ewbank apareceu amamentando Zyan de frente para um lago no rancho(Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Mais cedo, a youtuber compartilhou nos stories, do Instagram, o mesversário adiantado que fez para Zyan. “E não é que meu baby vai fazer oito meses? O tema do mesversário é floresta”, contou. Ainda na decoração da festa, a youtuber mostrou um balão de raposa e os doces com temas de flores, cogumelos, e várias plantas ao redor da mesa. O bebê veio ao mundo na quarta-feira, 8 de julho de 2020, e nasceu em uma maternidade no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Recentemente, Giovanna Ewbank lembrou que dentro do carro indo para a maternidade, já sentia a cabeça do filho. “De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. E só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força. Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan”.

Apesar da gravidez não ter sido planejada, a youtuber pensa hoje em ter mais filhos. “Não foi planejada, foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais. Descobri a gravidez quando estava com 3 meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse”.