Giovanna Ewbank faz planos para 4º filho e diz que quer engravidar de novo

A esposa de Bruno Gagliasso já é mãe de Titi, Bless e Zyan, e confirmou o desejo de uma nova gravidez no seu canal do YouTube

Resumo da Notícia

  • Se depender de Giovanna Ewbank, parece que a família vai aumentar!
  • A esposa de Bruno Gagliasso confirmou que sente vontade de engravidar novamente
  • Ela fez planos para a chegada do quarto filho

Se depender de Giovanna Ewbank, parece que a família vai aumentar! A esposa de Bruno Gagliasso publicou um vídeo nesta terça-feira, 16 de fevereiro, falando sobre os detalhes do parto do terceiro filho, Zyan. A mãe de Titi e Bless ainda confirmou que sente vontade de engravidar novamente e fez planos para a chegada do quarto filho.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank confirmou que quer engravidar do quarto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

No YouTube, a apresentadora lembrou do nascimento do caçula, que aconteceu em julho. “O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: ‘Cadê o bebê?'”, contou.

O casal é pai de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Giovanna ainda disse que a família fez um bolão para saber quando Zyan nasceria. “Eu chutei dia 8, a previsão era para o dia 15, mas eu achei que vinha antes. E foi dia 8 mesmo”, explicou, completando que tem muita superstição com o número e contou com o sexto sentido para a escolha.

-Publicidade-

E fechando a gravação com chave de ouro, a mãe afirmou que quer engravidar novamente! Giovanna Ewbank explicou que teve um parto tranquilo, assim como a maternidade no geral, o que acabou deixando aquele gosto de “quero mais”. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”, disse a apresentadora. Veja o vídeo:

-Publicidade-