Giovanna Ewbank aparece com Zyan no colo e avó se derrete: “por aqui tudo bem”

A apresentadora mostrou o caçula que nasceu no inicio do mês, no Instagram. O menino é o terceiro filho da artista com Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan
  • O caçula nasceu em 8 de julho
  • O casal está compartilhando a nova rotina e fotos do filho nas redes sociais

Desde que nasceu, Zyan vem encantando os seguidores dos pais a cada nova foto compartilhada. Dessa vez, Giovanna Ewbank mostrou o filho usando um macacão branco, amparado nos braços da atriz. As perninhas a mostra chamaram a atenção! A avó do menino, Déborah Ewbank, também postou a imagem, nesta sexta-feira, 24 de julho. “E por aqui tudo bem”, escreveu a mãe de Giovanna. Zyan é o terceiro filho da apresentadora com Bruno Gagliasso, que também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

-Publicidade-
A imagem compartilha por Giovanna, nesta sexta (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

As noites do casal de artistas tem sido agitados, segundo Giovanna. De manhã, ao acordar, a atriz comemorou com os seguidores o fato de ter conseguido dormir quatro horas seguidas. “Bom dia porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!”, disse com a voz animada, com o marido ao fundo.“Estou falando alto inclusive. Vocês estão vendo? Estou descansada, gente. Agora eu não falo mais alto, eu falo bem baixinho. Sou a que fala mais baixo aqui em casa. Você quem grita, não para de gritar”, disse a mãe de Zyan para Bruno.

A apresentadora falou recentemente sobre o relacionamento com Bruno Gagliasso. Em um vídeo no seu canal do YouTube, quando entrevistava Otaviano Costa e Flávia Alessandra, a apresentadora confessou que o marido anda tentando “fugir” das tarefas domésticas durante a quarentena.

-Publicidade-

“O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. Aí ele fala: ‘Preciso ir ao banheiro’. E fica duas horas no banheiro”, contou Giovanna.

-Publicidade-