Giovanna Ewbank compartilha foto fofa de Zyan: “Amor”

A apresentadora mostrou o filho caçula para os seguidores, no Instagram

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan
  • O casal já tem outros dois filhos: Titi e Bless
  • Veja a imagem que a apresentadora compartilhou do caçula:

Giovanna Ewbank não cansa de mostrar para os fãs todos os detalhes da chegada de Zyan! Nesta quarta-feira, 22 de julho, a atriz exibiu uma foto diferente do pequeno: os pés cobertos por uma meia de lã. A mãe ainda escreveu na imagem “Love”. O detalhe do bebê que nasceu há quinze dias foi compartilhado no Instagram da artista. Nos stories seguintes, a apresentadora também contou que o dia havia sido cansativo.

-Publicidade-
Giovanna mostrou os pézinhos de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Rotina da família

Giovanna contou recentemente aos seus seguidores que a maternidade vem roubando algumas noites de sono do artista e do seu marido, Bruno Gagliasso. “Oi gente! Só consegui vir agora, porque a noite hoje foi… não tivemos noite, na verdade. Foi uma noite em claro! E to suja de leite aqui. Estou apreendendo a falar baixo! Quando eu voltar para o canal sabe como é que vai ser? Amores do Gioh!”, disse ela sussurrando. “Estou aprendendo a falar baixo, porque o baby dormiu, finalmente!”, brincou a apresentadora.

Zyan nasceu em 8 de julho e é o terceiro filho do casal, que já são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. Giovanna já falou nas redes sociais que os irmãos estão “apaixonados” pelo caçula. “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, disse ela.

-Publicidade-

Polêmica com Isabeli Fontana

Comentário de Isabeli desagradou os seguidores de Giovanna (Foto: reprodução / Instagram @isabelifontana @gioewbank)

Isabeli Fontana foi muito criticada depois de fazer um comentário numa foto de Giovanna amamentando. A modelo escreveu: “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo”.  A fala foi duramente rebatida pelos internautas, que contestaram as “boas vindas”, já  que a apresentadora também é mãe de Titi e Bless.  “Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disse uma. “Que comentário desagradável”, apontou outro. “Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho”, escreveu mais um. “Sem noção”, completou outro seguidor em seguida.

Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o comentário e disse que a modelo foi mal interpretada pelos seguidores. “Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente”, falou ela.

-Publicidade-