Giovanna Ewbank conta como é passear sozinha com os três filhos: “Missão cumprida”

Ela mostrou os detalhes de um simples passeio por Portugal com Titi, Bless e Zyan

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 27 de julho, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram alguns cliques com a família;
  • Ela mostrou os detalhes de um simples passeio por Portugal;
  • A publicação gerou os mais diversos comentários elogiando os registros.

Nesta terça-feira, 27 de julho, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram alguns cliques com a família durante um simples passeio por Portugal. A publicação gerou os mais diversos comentários elogiando os registros e os filhos da famosa com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-

Nas imagens, ela mostra várias partes do passeio que contou com a presença de todos os filhos. Na legenda da publicação, Gio explicou: “Hoje o dia foi perfeito!  Fomos ao Palácio da Pena. Teve sorvete, escadaria com baby Z no colo, TukTuk, Pic-Nic, mais escadaria”, começou.

Giovanna Ewbank passeia com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O dia começou muitoooo calor, mais escadaria, depois ficou muito frio (coloca roupa de frio em todo mundo), mais escadaria, isso tudo com três crianças, cada uma querendo fazer xixi em momentos diferentes e troca de fraldas, calma que teve mais escadaria…😂 e todos amaram!”, explicou.

Em seguida, a atriz concluiu o depoimento comemorando:  “Missão cumprida e realizada com sucesso!!! Passa o rolo aí pra ver nossa diversão de hoje! AH, faltou o ônibus que o Bless AMOU!!!”. Rapidamente, fãs e amigos da publicação comentaram e elogiaram o passeio. Veja as fotos aqui.

Ainda nesta terça-feira, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram alguns cliques da filha e escreveu: “Títi sendo linda e perfeita de vestido pelas ruas de Belém”. Além dos fãs da família, a publicação chamou atenção de muitos famosos, que babaram por Titi nos comentários.

Titi posou com um vestido branco com detalhes na alça (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Thelminha, vencedora do BBB 20, sempre marca presença e dessa vez não foi diferente. “Lindeza”, escreveu a médica. “Eu ainda não aprendi a lidar com a beleza da Titi”, disse a modelo Cris Paladino. O pai de Titi também comentou sobre a beleza da filha. “Meu deus”, escreveu Bruno.