Giovanna Ewbank mostra vídeo de Zyan falando “mãe” pela primeira vez

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar o momento. O bebê completou 1 ano nesta quinta-feira, 8 de julho

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra vídeo de Zyan falando "mãe" pela primeira vez
  • A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar o momento
  • O bebê completou 1 ano nesta quinta-feira, 8 de julho
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm muito o que comemorar nesta quinta-feira, 8 de julho! Além do filho caçula dos dois, Zyan, completar 1 ano, ele falou “mamãe” pela primeira vez! A apresentadora conseguiu registrar o momento e se derreteu ao compartilhá-lo nas redes sociais.

-Publicidade-

“Ele que faz um ano e eu que ganho o presente!!! Olha o que ele resolveu falar hoje”, escreveu ela, ao compartilhar um vídeo do momento no Instagram. No vídeo, o bebê aparece junto a ela na sala da casa da família, falando “Mamãe”. Além de Zyan, Giovanna e Bruno também são pais de Titi e Bless.

Giovanna Ewbank mostra vídeo de Zyan falando “mãe” pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os internautas amaram ver o momento e logo começaram a comentar. “Tão lindo…que chega doer”, elogiou uma seguidora. “Mds que coisa mais fofa”, comentou outra. “Que delicia”, escreveu uma terceira. Uma seguidora, ainda, comentou sobre a semelhança entre Zyan e o pai, Bruno Gagliasso. ‘Impressionante como ele consegue parecer cada dia mais com o papai kkkkkkkk”, escreveu. Veja o vídeo clicando aqui.

Homenagem de Bruno Gagliasso

Zyan faz 1 ano! Nesta quinta-feira, 8 de julho, o caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está recebendo uma série de homenagens da família por causa do aniversário – e o pai não ficou de fora da festa. Com texto emocionante no Instagram, o ator relembrou a chegada do menino. Confira em detalhes aqui!

“Há um ano eu aprendo a voar. Zyan chegou de surpresa, bagunçou tudo que existia e, ao mesmo tempo, colocou as coisas no lugar”, iniciou Bruno a homenagem. “Ele me ensina todos os dias a ser leve como o ar, a fluir com o vento e apreciar cada detalhezinho de vida. Com ele aprendo a ser grande, a ir além. Nosso bebê natureza que espalha vida e amor. E também alguns brinquedos pela casa”, brincou ainda.

Bruno Gagliasso faz homenagem para comemorar 1 ano do filho (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

“Amo cada pequeno movimento que você faz. Seus olhos atentos, sua a vontade de fazer parte de tudo, sua risada, a mais gostosa do mundo. Nossa família é mais amor, mais alegria, mais completa. Te amo, meu filho. Obrigado por me ensinar a amar, por iluminar as nossas vidas”, finalizou Bruno.

Os fãs e amigos da família não deixaram de celebrar a vida do pequeno com muitas mensagens de carinho nos comentários. A apresentadora e atriz Regina Casé relembrou histórias da chegada de Zyan, “Amo desde o primeiro minutinho!!! Nunca vou esquecer sua carinha de assustada quando recebeu a notícia que a @gioewbank tava grávida! Guardo no coração a lembrança desse momento lindo a seu lado!”, declarou.

Uma seguidora do ator ainda desejou felicidades para a família, “Passou voando, literalmente”, brincou. “Feliz vida, Zyan. Que Deus abençoe a tua trajetória nesse mundo, vida longa!”, ainda completou. Zyan é o filho caçula de Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank – que também são pais de Titi, de 8 anos e Bless, de 6. Recentemente, a família se mudou “de mala e cuia” para Portugal – para se aproximarem de Gagliasso, que está gravando série em Madrid.