Giovanna Ewbank relembra primeiro encontro com Bless em declaração de aniversário

O menino está completando seis anos de vida! Para celebrar essa data tão especial,  a apresentadora não poderia deixar de prestar uma declaração para o filho

Resumo da Notícia

  • Bless está completando seis anos de vida!
  • Giovanna Ewbank não deixou de prestar uma declaração para o filho
  • Além do menino, a apresentadora também é mãe de Titi, de 7 anos e Zyan de 5 meses

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Bless está completando seis anos de vida! Para celebrar essa data tão especial,  Giovanna Ewbank não poderia deixar de prestar uma declaração para o filho. Além do menino, a apresentadora também é mãe de Titi, de 7 anos, e Zyan de 5 meses.

-Publicidade-
Família reunida! (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

O menino recebeu um texto da mãe no Instagram, que relembrou o momento do primeiro encontro com o filho, que foi adotado em Malawi, na África. “Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos!”, começou.

E completou: “Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir…assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe! Dizem que os olhos são a janela da alma… e que alma linda, doce e forte que você tem! Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê. E estarei sempre atenta ao seu olhar…pois você me ensina muito todos os dias da minha vida!”, finalizou.

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)