Gisele Bündchen conta que ensinou português aos filhos e fala de exemplo: “Melhor forma de aprender”

A modelo participou nesta sexta-feira, 26 de março, do programa Conversa com Bial e contou mais sobre a convivência entre a família bilíngue

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen contou que ensinou português aos filhos, desde quando eram pequenos
  • A modelo disse que teve a ajuda das irmãs para ensinar as crianças
  • Ela também falou de exemplo: “Melhor forma de aprender”

Gisele Bündchen contou nesta sexta-feira, 26 de março, em entrevista ao programa Conversa com Bial que ensinou português aos filhos desde quando eram pequenos. A modelo disse que teve a ajuda das irmãs no processo de ensinamento e que é muito grata por elas. Além disso, ela também comentou sobre a proximidade dela e do marido Tom Brady com os filhos.

-Publicidade-
Gisele contou que ensinou os filhos a falarem português (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Mesmo morando em Boston, nos Estados Unidos, a supermodelo comentou a Bial que não sentiu dificuldades em ensinar português para as crianças e que isso é graças à grande ajuda que teve de sua irmã, que estava morando com eles na época: “Eles falavam em português comigo e com a tia e em inglês com o pai”.

Gisele disse que os filhos falavam português bem melhor antes de irem para a escola e terem um contato muito mais próximo e constante com a língua inglesa, mas que sabem falar bem e é por meio do português que a mãe mais se comunica com eles. Além disso, Bial também brincou com ela sobre uma frase que o marido disse em uma entrevista, alegando escutar tanto dentro de casa que já até aprendeu o significado: “Papai não sabe nada”.

-Publicidade-

Sobre a proximidade dela e de Tom com os filhos, Gisele disse que acredita em um equilíbrio na forma de como usar o tempo e que tenta resolver os problemas na base da conversa, com calma e se fazendo presente por meio de contato direto. “A melhor forma de aprender é pelo exemplo”, contou a modelo. A entrevista foi ao ar nesta sexta-feira, 26 de março, e está disponível na plataforma GloboPlay.