Giselle Itié abre o jogo sobre realidade da maternidade e fãs se identificam: “Me senti acolhida”

A atriz contou no Instagram que tinha planos de aproveitar o dia de sol na piscina, mas precisou mudar a programação já que o filho, Pedro Luna também tinha as próprias vontades

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié aproveitou o feriado prolongado para visitar os pais
  • A atriz conta que tinha planos de aproveitar o dia de sol na piscina, mas precisou mudar a programação já que o filho também tinha as próprias vontades
  • Pedro Luna é fruto do antigo relacionamento de Giselle com o ator Guilherme Winter 

Maternidade real! Giselle Itié aproveitou o feriado prolongado, nesta última segunda-feira, 07 de setembro, para visitar os pais com o filho, Pedro Luna, fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter. Na foto publicada no Instagram, a atriz conta que tinha planos de aproveitar o dia de sol na piscina, mas precisou mudar a programação já que o herdeiro também tinha as próprias vontades.

-Publicidade-
Ela abriu o jogo sobre a realidade da maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

“Fui para casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades, mas infelizmente não conseguíamos realizar. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca”, começou.

E completou: “Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois, sempre é uma sensação de frustração e exaustão barra satisfação e potência. Ser mãe é ser bipolar! Inundada de Ocitocina”, concluiu.

-Publicidade-
Os seguidores se identificaram com o relato da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

As seguidoras agradeceram a atriz por compartilhar os perrengues maternos, mostrando a realidade no Instagram. “Obrigada por tanta representatividade. No meio de tanto glamour no Instagram, de tanta maternidade perfeita e maquiada, vem você com esse banho de realidade para acalentar nossa alma como um abraço quentinho, mostrando que não estamos sós nessa e que é um eterno desafio para todo mundo, que não tem nada de errado com a gente. Adoro você e Pedro Luna”, disse uma admiradora.

“É importante para nós mães ouvir esse relato realista sobre a maternidade, me sinto assim também e me senti acolhida, não estou sozinha nisso! Também sempre fui de buscar, hoje busco o melhor para minha filha”, comentou outra.

-Publicidade-