Giselle Itié leva Pedro Luna para o trabalho e prova que tem a melhor companhia

A atriz contou que voltou ao trabalho após dar à luz há cinco meses, e comentou sobre como foi retornar a rotina no estúdio com o filho

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié voltou ao trabalho
  • Ela levou Pedro Luna para o estúdio e provou que tem a melhor companhia
  • Atualmente o bebê está com cinco meses de vida
  • A atriz falou como foi a experiência

Na última terça-feira, 25 de agosto, Giselle Itie comemorou em estar de volta aos estúdios de gravação e mostrou que teve uma companhia especial de Pedro Luna no trabalho, que está com cinco meses. O menino, fruto do relacionamento com Guilherme Winter já está super “ambientado” com o local!

-Publicidade-
Giselle Itié é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda da publicação, ela comentou sobre o momento: “Dia especial. Primeira vez que o meu pequeno ‘pisou’ no estúdio – acompanhando a mamãe. Primeira vez que a Giselle mãe pisou no estúdio. Primeira vez que pisamos fora de casa por tanto tempo e à trabalho. Tenho muito pra falar. Muito! Mas hoje só vou sentir e agradecer”.

Nos comentários, os seguidores ficaram felizes pela atriz e mandaram mensagens carinhosas após o fim da licença-maternidade: “A felicidade estampada no rosto de uma mamãe que está voltando”, escreveu uma. “Que delícia! Respirar um pouco o mundo fora”, disse outra. “Já estou curiosa para saber o que vem por aí”, completou mais uma.

-Publicidade-
Atualmente Pedro Luna está com cinco meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

-Publicidade-