Giulia Costa faz homenagem de aniversário para Flávia Alessandra: “Eu não sou nadica sem você”

A garota, de 21 anos, também falou sobre a importância da vida da mãe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 7 de junho, Giulia Costa fez uma homenagem para  Flávia Alessandra;
  • Ela usou as redes sociais para comemorar o aniversário de 47 anos da mãe;
  • A garota, de 21 anos, falou sobre a importância da vida da mãe.

Nesta segunda-feira, 7 de junho, Giulia Costa fez uma homenagem para  Flávia Alessandra, nas redes sociais para comemorar o aniversário de 47 anos da mãe. A garota, de 21 anos, falou sobre a importância da vida da mãe.

-Publicidade-

Na publicação, Giulia compartilhou uma foto com a mãe e escreveu: “Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina”.

Em seguida, Giulia escreveu: “Eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você.Leite condensado na lata, dias de sol, viagens, mergulhos no mar, saúde, vida longa e todas as melhores coisas do mundo: é o que te desejo todos os dias, mãe”.

Flavia Alessandra e Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu não sou nadica sem você. Obrigada por ser a melhor do mundo em tudo. Quero a gente sempre juntas, amigas, companheiras, confidentes, mãe e filha. Te quero pra sempre mais e mais perto. Te amo infinitooooo”, derreteu-se ela.

Rapidamente, fãs e amigos fizeram questão de elogiar mãe e filha: “Eu amo essa família”, disse um. “Rainha e princesa”, comentou outro.  “Que coisa linda”, falou outro. “Parabéns”, falou mais uma. Além disso, mandaram muitos emojis fofos.

(Foto: reprodução / Instagram)