Flávia Alessandra relembra volta às gravações logo após dar à luz: “Foi um desafio”

Ela tinha dado à luz Giulia há apenas 3 meses

Resumo da Notícia

  • Flávia Alessandra relembrou como foi a gravação e os bastidores logo após dar à luz Giulia
  • De acordo com a atriz, a filha a acompanhava nas gravações
  • Ela ainda contou que amamentava a bebê no set

Atriz da novela da Globo de 2001: ‘Porto dos Milagres’, no papel de Lívia, Flávia Alessandra relembrou como foi a gravação e os bastidores logo após dar à luz Giulia, do casamento com o diretor Marcos Paulo.

-Publicidade-

“Eu tinha acabado de dar à luz Giulia. Ela tinha uns três meses quando começamos a gravar. E foi um desafio fazer a novela com uma bebezinha. Mas tive muito apoio”, contou ela.

Flávia Alessandra e Giulia (Foto: Reprodução)

De acordo com a atriz, a filha a acompanhava nas gravações. “Giulia estava sempre comigo no set. Nós tínhamos uma reprodução da cidade cenográfica lá na Bahia, em Comandatuba, e ficamos gravando uns três meses lá direto. Jujuba ficava colada em mim. Eu parava de gravar e amamentava”, lembra.

Dente de leite da caçula

Flávia Alessandra compartilhou um momento mãezona nas redes sociais esta semana a hora em que arranca os dentes de leite da filha caçula, Olívia Costa, de 10 anos. A menina é fruto do relacionamento com Otaviano Costa, assim como a primogênita, Giulia.

Através dos stories, a atriz mostrou a saga que foi renovar o sorriso da menina. “Não mãe, eu não vou conseguir”, disse a menina, enquanto tentava fazer uma manobra com o fio dental.

Flávia conseguiu tirar o dente da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @flaviaalessandra)

Flávia então ajudou a filha e conseguiu arrancar o dente que já estava quase solto. “Aquela que quase tira o dente errado”, brincou a mãe. Logo depois de cumprir a missão, entretanto, a artista deixou o dente cair no chão.

“Perdemos o dente, gente”, brincou a mãe. “Chegamos a pensar que tinha caído no ralo, mas nós achamos”, contou aos seguidores.