Glória Menezes lamenta perda de Tarcísio Meira ao compartilhar foto dos dois

A atriz usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do ex-marido, que faleceu, vítima da covid-19

Resumo da Notícia

  • Gloria Menezes lamenta perda de Tarcísio Meira ao compartilhar foto dos dois
  • A atriz usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do ex-marido
  • Tarcísio Meira faleceu recentemente, vítima da covid-19

Glória Menezes usou as redes sociais na última sexta-feira, 20 de agosto, para relembrar uma foto ao lado do ex-marido, Tarcísio Meira, que faleceu no dia 12 de agosto, vítima da covid-19. Ao compartilhar a imagem, a atriz lamentou a perda do marido. “A saudade”, escreveu, na legenda.

-Publicidade-
Glória Menezes lamenta perda de Tarcísio Meira ao compartilhar foto dos dois (Foto: Reprodução / Globo)

Diversos famosos comentaram a publicação. “Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!”, comentou Drica Moraes. “Coisa mais linda da vida”, escreveu Enzo Celulari. “Glória, querida! Muito amor no seu coração e toda sua família! Um abraço grande”, escreveu Roberta Campos. “Sempre lindos!”, elogiou Serginho Groisman.

Os internautas também encheram a publicação de comentários, falando sobre o amor que os dois tinham e desejando forças à Glória. “Que todos tenham a sorte de ter um amor igual ao de vocês”, desejou um seguidor. “O coraçãozinho deve estar cheio de saudades e lembranças boas. Força Gloria”, comentou outra. “Como vc é abençoada Glória, foi presenteada por Deus com um grande amor ,que vai continuar pela eternidade”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Gloria compartilhou a lembrança nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)