Gloria Pires emociona ao compartilhar momento das filhas cantando com Orlando Morais

Na última quarta-feira, 12 de maio, Orlando Morais, reuniu alguns artistas para fazer uma homenagem a classe dos enfermeiros, os heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 12 de maio,  foi bem marcante para o músico Orlando Morais, que reuniu alguns artistas;
  • A ideia era fazer uma homenagem a classe dos enfermeiros, os heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19;
  • Em uma Live, as filhas de Orlando com Glória Pires também deram um show.

Na última quarta-feira, 12 de maio,  foi bem marcante para o músico Orlando Morais, que reuniu alguns artistas para juntos, homenagearem a classe dos enfermeiros, os heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19. Em uma Live, as filhas de Orlando com Glória Pires também deram um show.

-Publicidade-

As apresentações foram transmitidas ao vivo nas redes sociais direto da Cidade das artes no Rio de Janeiro. O evento contou com Xande de Pilares, o saxofonista Zé Canuto e o pianista Ricardo Leão. Além disso, Cleo, Antonia e Ana Morais soltaram a voz com o pai e emocionaram Glória Pires.

Glória Pires se derrete por momento em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nesta quinta-feira, 13 de maio, a atriz compartilhou fotos da família e escreveu: “Ontem foi show em homenagem aos nossos heróis da vida real: os enfermeiros!! Meu amor @orlandomorais62 , minhas filhas @pmoraisana @antoniamorais @cleo e muitos amigos foram gigantes!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.  Veja alguns vídeos aqui. 

Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar. “Obrigada meus amores”, disse Orlando Morais. “Que coisa mais linda”, avaliou Adriane Galisteu. “Foi lindo e emocionante, eu amei”, completou mais um amigo e outro fã ainda faz questão de elogior: “Que família linda”.