Graciele Lacerda conta que família vai se reunir no Natal em homenagem ao sogro

A professora de educação física comentou que Seu Francisco, que faleceu há 2 semanas, ia querer que a família celebrasse o Natal

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 8 de dezembro, Graciele Lacerda respondeu como será o Natal após a morte de Seu Francisco
  • Ela contou que toda a família se reunirá na fazenda no final de ano para homenagear o sogro
  • Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu no dia 23 de novembro, aos 83 anos

Na última terça-feira, 9 de dezembro, Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, abriu caixa de perguntas aos seguidores nas redes sociais e foi questionada sobre como será o Natal após o falecimento do sogro, Seu Francisco.

-Publicidade-

A professora de educação física disse que independente do falecimento do parente a família vai se reunir no final do ano em homenagem ao sogro. Primeiramente, ao ser questionada sobre o Natal de maneira geral respondeu: “Estou na correria para organizar tudo! Natal e ano novo vai ser na fazenda com a família”.

Ela contou que o Natal deste ano vai ser em família (Foto: Reprodução/ Instagram @gracielelacerda)

Depois, referente a morte de Seu Francisco, disse: “Meu sogro queria passar o natal na fazenda, por isso eu estava atrás de árvore de Natal. Mesmo sem ele, vamos fazer nosso Natal pela minha sogra e com a família junto. Claro que não será o mesmo, mas vamos todos nos reunir porque sei que ele ia ficar muito feliz”.

Francisco faleceu no dia 23 de novembro, aos 83 anos. Ele ficou mais de 10 dias internado em razão de um sangramento na parte baixa do intestino grosso. Graciele ainda contou que pretende engravidar no ano que vem. Ela e Zezé estão juntos há mais de dez anos.