Grávida é vista fugindo de maternidade na Ucrânia após ataques do exército russo

A influenciadora ucraniana Marianna Podgurskaya, é fotografada fugindo de um hospital infantil na Ucrânia que estava sendo bombardeado pela Rússia

Resumo da Notícia

  • Grávida é vista fugindo de maternidade na Ucrânia
  • O local foi alvo de ataques do exército russo
  • A mulher deu à luz na última quarta-feira, 9 de março

A grávida Marianna Podgurskaya, é fotografada fugindo de um hospital infantil na Ucrânia que estava sendo bombardeado pelo exército Russo. A mulher deu à luz na última quarta-feira, 9 de março.

-Publicidade-

O momento foi registrado pela jornalista Olga Tokariuk que informou sobre o estado de saúde da mãe e da recém-nascida. “Elas estão bem, mas em Mariupol está muito frio e os bombardeios não param”, escreveu nas redes sociais.

Grávida é vista fugindo de maternidade na Ucrânia após ataques do exército russo
Grávida é vista fugindo de maternidade na Ucrânia após ataques do exército russo (Foto: Reprodução / Evgeniy Maloletka)

A guerra entre Rússia e Ucrânia roubou o sentimento de alegria que deveria surgir com a chegada de um bebê e se transformou no pavor em colocar os filhos no mundo nesse momento tão caótico e conturbado.

Em meio a guerra, mães estão passando por situações traumatizantes no subsolo de hospital na Ucrânia
Em meio a guerra, mães estão passando por situações traumatizantes no subsolo de hospital na Ucrânia (Foto: Reprodução/ Reuters)

Esse é o caso de Alena Shinkar, que está no local aguardando o nascimento de seu filho.  “Eu não deveria estar estressada agora, então, estou tentando me acalmar lendo esse livro”, diz a grávida em entrevista ao portal Reuters. “É terrível o que está acontecendo. Estamos vivendo um verdadeiro inferno. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer no século 21”, afirma.