Grávida? Gabi Martins recebe flores parabenizando pela gestação

A cantora negou o boato e conta que chegou a receber flores e cartas a parabenizando pelo suposto bebê

Resumo da Notícia

  • Os internautas estavam apontando que a ex-BBB estaria grávida e chegou a receber uma carta em casa desejando parabéns pelo bebê
  • Ela usou o Instagram para esclarecer os rumores e negou a gestação
  • A cantora estava em isolamento após testar positivo para a COVID-19

Nesta terça-feira, 24 de agosto, Gabi Martins foi alvo de um boato para lá de inusitado recentemente. Acontece que os internautas estavam apontando que a ex-BBB estaria grávida, e ela precisou utilizar as redes sociais para explicar os rumores.

-Publicidade-
Ela recebeu flores parabenizando pela gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @gabimartins)

A cantora, que está em isolamento após testar positivo para a COVID-19, chegou a receber uma carta em casa desejando parabéns pelo bebê. Desabafando sobre o mal entendido, a influencer afirmou: “Gente, tô aqui pra agradecer esse tanto de flor que eu ganhei. Aí, fui olhar aqui uma cartinha: já sabemos da sua gravidez. Vocês são doidas?”, disse.

“Eu estava 14 dias em um quarto e recebi flores de gravidez? Vocês são doidos. Tô até com cólica, não tem como estar grávida”, continuou, negando os boatos.

-Publicidade-

A cantora e ex-BBB Gabi Martins foi diagnosticada com o novo coronavírus no começo do mês, já se recuperou da doença. Após ficar 14 dias em isolamento social devido em um hotel em Belo Horizonte, ela finalmente já foi liberada para retornar para casa.

-Publicidade-