Grávida? Justin Bieber posa com a mão na barriga de Hailey Bieber no Met Gala e geram suspeitas

Justin Bieber coloca a mão na barriga de Hailey Bieber para tirar fotos no Met Gala, e levanta suspeitas de gravidez entre os fãs

Resumo da Notícia

  • Justin Bieber coloca a mão na barriga de Hailey para posar em fotos e gera suspeitas sobre gravidez entre os fãs
  • A modelo desfarça a mão do cantor e muda a posição da foto
  • Não há informações oficiais sobre o assunto

Baby Bieber? Na noite desta segunda-feira (13), o cantor Justin Bieber foi visto colocando a mão carinhosamente na barriga de sua esposa, Hailey Bieber, enquanto posavam para fotos no Met Gala. A ação repercutiu na internet e gerou suspeitas entre os internautas.

-Publicidade-
Justin Bieber e Hailey Bieber posam para o Met Gala (Foto: Reprodução / Twitter / @Variety)

Nos vídeos, nota-se que Hailey desfaz sutilmente a pose do marido e aparenta dizer algo para ele não deixar sua mão ali. Os fãs do casal, suspeitam que a modelo tenha dito algo como: “take that hand away, they’ll think I’m pregnant” (tire a mão, vão pensar que eu estou grávida), e outros acreditam que ela tenha dito somente “they’ll think I’m pregnant” (vão pensar que eu estou grávida). No entanto, outros sugeriram que ela estava apenas movendo a mão dele para garantir uma boa foto, e evitar confusões sobre o assunto.

Em uma entrevista para a Vogue Arabia, a artista afirmou que não haveria nenhum mini Bieber por um tempo: “Eu amo crianças e mal posso esperar para ter as minhas. Eu diria que agora, é uma realidade próxima, mas definitivamente não tão breve.” O cantor também relata que, no momento, não pretende ter filhos.

Não é a primeira vez que rumores são gerados com esse assunto. Embora, seja um sonho do casal ter filhos, não há confirmações oficiais sobre isso.

Assista ao vídeo: