Gusttavo Lima e Andressa Suita abrem o coração sobre o primeiro dia de aula dos filhos

Andressa Suita e o Gusttavo Lima usaram as redes sociais para compartilhar esse momento com os fãs

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita usaram as redes sociais para falar do primeiro dia de aula dos filhos
  • O casal se demonstrou apreensivo
  • Recentemente, a modelo falou sobre ter mais filhos

Nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro, Andressa Suita e Gusttavo Lima usaram as redes sociais para compartilhar uma foto do primeiro dia de aula dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3.

-Publicidade-

“Primeiro dia de aula e os corações dos pais estão como?”, escreveu a modelo na legenda do post. No registro aparece com o cantor e os filhos.

Primeiro dia de aula dos filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Primeiro dia de aula dos filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram / @andressasuita)

Nos stories o sertanejo abriu o coração sobre o momento. “Por aqui um pai apreensivo, porque hoje é o primeiro dia das crianças na escola e eu estou ansioso para saber como vai ser essa adaptação do primeiro dia”, disse ele. “É, um pai apreensivo aqui”, brincou.

Mais filhos?

No dia 27 de janeiro, Andressa Suita usou o Instagram para conversar com seguidores sobre a chegada de mais filhos. A modelo é casada com Gusttavo Lima e mãe de Gabriel e Samuel.

Para os fãs, ela mandou a real sobre uma possível nova gravidez. “Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU.  Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano”.

Gusttavo Lima e famíia
Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos (Foto: Reprodução / Instagram, / @gusttavolima)

Mesmo assim, Andressa ainda opinou, “Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU. Tudo sob controle. Estou com dois bebês ainda. Sei que vocês ainda querem me ver grávida de uma menina, mas calma. Agora que eles vão pra escola, que eu vou começar a descansar. Não me deem outra gravidez, não. Calma aí. Deixa as crianças crescerem, mais pra frente, talvez”. Leia a matéria completa aqui.