Gusttavo Lima sai da mansão que morava com Andressa Suita e filhos

Assessoria de imprensa do cantor confirmou que cantor deixou a casa que fica em Goiânia, mas afirmou não saber onde ele está ficando

Resumo da Notícia

  • O cantor deixou a casa que fica em Goiânia, que morava com agora, ex-mulher e os dois filhos, Gabriel e Samuel
  • Assessoria do cantor confirmou a informação, mas não sabem onde o cantor está morando atualmente
  • Gusttavo e Andressa estavam casados desde 2015

Logo após o anúncio da separação entre o casal, Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor deixou a casa que fica em Goiânia, que morava com agora, ex-mulher e os dois filhos, Gabriel e Samuel. Segundo a Quem, a assessoria do cantor confirmou a informação, mas não sabem onde o cantor está morando atualmente.

-Publicidade-
Os dois se casaram em 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal anunciou a separação há uma semana e Andressa afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. Em uma semana conturbada e com muitos comentáios, Gusttavo Lima afirmou que não traiu a ex-mulher e que ainda sente muito carinho por ela.

Pensão dos filhos

Após anunciarem o fim do casamento  Gusttavo Lima e Andressa Suita aparentemente terão um divórcio tranquilo. Isso porque o sertanejo afirmou para a coluna de Léo Dias que não entrará na Justiça para tentar rever o valor da pensão que será proposto pela modelo. Segundo o cantor, ele “pagará os valores exigidos, seja quanto for”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Gusttavo Lima ainda disse, depois de ser questionado sobre a pensão dos dois filhos que têm com a modelo, Gabriel e Samuel. que pretende resolver a questão só com Andressa. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, disse

Em outra entrevista com o colunista, o sertanejo já havia afirmado que quer evitar qualquer tipo de trauma dos dois meninos em relação a separação. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, falou o cantor sobre o caso.

-Publicidade-