HC em São Paulo comemora o número de mil pacientes recuperados por coronavírus

Após lutar por nove dias na UTI, Andressa Borges de 42 anos, foi a milésima paciente com covid-19 a receber alta no Hospital das Clínicas. O centro médico celebra por todas as pessoas que conseguiram vencer a batalha contra o novo vírus.

Resumo da Notícia

  • Hospital das Clínicas de SP comemora alta do milésimo paciente com covid-19
  • Andressa Borges ficou na UTI por volta de nove dias
  • Felizmente ela recebeu alta no dia 19 de maio
Andressa Borges é a milésima paciente com covid-19 a receber alta do HC (Foto: Reprodução/ G1)

Na última terça-feira, 19 de maio, o Hospital das Clínicas de São Paulo comemorou a milésima paciente com covid-19 a receber alta. Andressa Borges de 42 anos, foi testada positivo para o vírus e precisou ficar 14 dias internada, sendo nove deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Felizmente ela apresentou melhora no quadro, e hoje deixou o hospital com um certificado de bravura em mãos.

-Publicidade-

De acordo com informações do G1, todos os mil pacientes do HC que se recuperaram, vieram de casos graves e passaram pela UTI. “Isso mostra a importância e a eficiência da mobilização que transformou o Instituto Central do HC em uma unidade toda reservada ao combate do Coronavírus a partir de 30 de março”, contou o presidente do Conselho Diretor do Instituto Central do HC, Aluísio Segurado.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-
-Publicidade-