Herói! Entregador de pizza entra em casa em chamas sozinho para salvar 5 crianças
O caso aconteceu no dia 11 de julho, uma segunda-feira. O entregador estava passando pela rua quando viu uma casa em chamas, rapidamente, ele entrou na moradia e salvou duas crianças e três adolescentes
Resumo da Notícia
- Uma casa pegou fogo em Louisiana com cinco irmãos dentro
- Um entregador de pizza passou pelo local e entrou na casa sem hesitar
- Ele salvou as duas crianças e três adolescentes da moradia em chamas
No dia 11 de julho, segunda-feira, um entregador de pizza se tornou herói ao salvar cinco crianças e adolescentes que estavam presos na própria casa que pegava fogo. O caso aconteceu em Louisiana, nos Estados Unidos.
O entregador de 25 anos, Nicholas Bostic, salvou duas crianças e três adolescentes de dentro da casa que estava em chamas. Ele contou para a polícia que passou pela casa e viu que estava sendo consumida pelas chamas, e como estava sem o celular para ligar para a emergência, percebeu que se havia alguém lá dentro precisaria agir rapidamente para garantir a sobrevivência dessa pessoa.
Ele entrou na casa e encontrou no primeiro andar um bebê de um ano e três adolescentes com idades entre 13 e 18 anos. A adolescente de 13 anos, Shaylee Barrett, contou para o Purdue Exponent a situação: “Por um minuto eu não entendi, mas minha irmã correu para o andar de cima com o bebê nos braços enquanto gritava para todos subirmos porque havia um incêndio”. A menina contou que após isso, encontrou o entregador de pizza que iria os ajudar.
Após resgatar os adolescentes e o bebê, o disseram que ainda havia uma menina de seis anos dentro da moradia. Segundo a polícia, ele voltou para o resgate sem nenhuma hesitação. Nicholas contou que usou a voz da menina para a encontrar por conta da baixa visibilidade do local. Já com a menina nos braços, ele quebrou uma janela e pulou dela.
De acordo com o departamento de polícia de Lafayette, em Louisiana, após o resgate o homem foi levado para o hospital por conta da inalação de fumaça e por uma grande lesão no braço direito.