Homem que abusou dos próprios filhos é preso em plataforma de petróleo no Rio de Janeiro

O investigado por estupro de vulnerável recebeu voz de prisão na segunda-feira, dia 01 de agosto, em plataforma de petróleo, após agentes apreenderem duas cartas em que vítima relata o que passou

Resumo da Notícia

  • Homem é preso em plataforma de petróleo após mãe das crianças descobrir que ele abusava dos filhos de 3 e 7 anos
  • Cartas com pedido de socorro e relato das vítimas são encontrados pelas autoridades
  • Mulher o pegou em flagrante ao chegar em casa e notar roupas do homem e de uma das crianças desalinhada

Na manhã dessa segunda-feira, dia 01 de agosto, um homem de 46 anos foi preso em plataforma de petróleo na Bacia de Santos por estupro de vulnerável. Ele estava sendo investigado por abusar dos filhos de 3 e 7 anos em Niterói, Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Homem é preso em plataforma de petróleo após mãe das crianças o pegar em flagrante abusando dos filhos (Foto: reprodução/R7)
Homem é preso em plataforma de petróleo após mãe das crianças o pegar em flagrante abusando dos filhos (Foto: reprodução/R7)

As testemunhas afirmam que o homem esperava a mãe das crianças sair para cometer o crime, porém, em um dos dias ela voltou para casa e o pegou em flagrante, observando que as roupas dele e de uma das crianças estava desalinhada, o que a fez suspeitar e ligar para a polícia. Ao investigarem, as autoridades resgataram duas cartas, onde as crianças contam o que passaram e fazem um pedido de socorro.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Em entrevista com o Balanço Geral RJ, o delegado Bruno Cinnielo Araújo que estava responsável pela investigação afirma que após ficar sabendo do caso no dia 29 de julho, teve acesso a mais detalhes através do corpo de delito e de relatos. Fazendo ameaças para a mãe e a avó das crianças, ele chegou a dizer que iria matá-las para que ninguém mais soubesse do ocorrido e ele não fosse denunciado.

O mandado de prisão temporária foi expedido no dia 31 de julho e cumprido na manhã do primeiro dia de agosto. Já o caso foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente).