Homem se surpreende ao saber que passou 3 meses em coma e família comemora recuperação

Sandro Luis Ciqueira Pinheiro precisou ficar internado por 114 dias, após ser diagnosticado com covid-19. Ao acordar, ele não se lembrava de ser intubado

Resumo da Notícia

  • Um homem passou 114 dias internado, com três meses em coma após contrair covid-19
  • Ao acordar, ele se surpreendeu com a notícia do que havia acontecido
  • A recuperação foi comemorada pelos familiares em vídeo

Parece história de filme, mas aconteceu com Sandro Luis Ciqueira Pinheiro. O homem, de 47 anos, ficou 114 dias internado no Hospital Evangélico, sendo três meses em coma, após contrair o coronavírus.

-Publicidade-
Um homem ficou em choque ao saber que passou três meses em coma por contrair covid-19 (Foto: reprodução/G1)

O diagnóstico da doença veio em novembro de 2020. Após dez dias, houve necessidade de intubação e ele acordou no último dia 5 de março. Depois de vencer essa luta, no dia 11 ele recebeu alta médica e a notícia foi muito comemorada por familiares.

Porém, outra coisa chamou a atenção no caso. Sandro não se lembrava de ter sido intubado e diz que demorou três dias para realmente entender o que tinha acontecido com ele. “Eu não acreditei. Essa foi a parte que me fez sofrer muito”, contou ao G1.

O homem afirmou ao portal que não se lembrava de muita coisa ao acordar, apenas de um sonho que teve um pouco antes de despertar, que sugere ser uma mensagem do anjo da guarda.

O homem acordou do coma e não se lembrava de ser intubado (Foto: reprodução/G1)

A esposa de Sandro também contou sobre a experiência e relembrou que os médicos a deixaram preparada para o pior dos cenários: “Eles diziam que meu coração não aguentaria tanta droga e que ela deveria se preparar”. A recuperação foi motivo de comemoração e aplauso por parte da família, em homenagem também aos profissionais de saúde.