Homenagem de Kate Middleton para a mãe em casamento é descoberta após 10 anos

De acordo com a revista Hello Magazine, Kate Middleton planejou uma homenagem secreta para sua mãe, Carole Middleton, no momento da cerimônia com o Príncipe William

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton fez uma homenagem secreta para a mãe, Carole Middleton
  • A homenagem só foi divulgada recentemente, após Kate e William completarem dez anos de casado
  • Eles se casaram no dia 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster

Durante seu casamento com o príncipe William, Kate Middleton fez uma homenagem secreta para a mãe, Carole Middleton, que só foi revelada 10 anos depois. A história foi publicada na revista Hello Magazine, algumas semanas após o aniversário do casal.

-Publicidade-

Atualmente pais de três filhos, William e Kate se casaram no dia 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster. À Carole, a duquesa prestou uma homenagem através de suas damas de honra Louise Windsor (filha da Condessa de Wessex) e Eliza Lopes (neta da da Duquesa da Cornualha).

Durante seu casamento com o Príncipe William, as damas de honra de Kate Middleton usaram uma coroa de (Foto: Getty Images)

Na cerimônia, as meninas usaram coroas de lírio-do-vale, idênticas a que a mãe de Kate usou em seu casamento com Michael Middleton, que aconteceu em junho de 1980. Além da duquesa, eles também são pais de Pipa Middleton, de 37 anos e do empresário James Middleton, de 34 anos.

Kate Middleton está em isolamento após ter contato com uma pessoa contaminada por covid-19

Kate Middleton está isolada no Palácio de Kesington após ter tido contato com pessoa contaminada com covid-19. O comunicado oficial sobre o ocorrido foi feito pelos assessores pessoais da duquesa, e noticiado pelo portal de notícias britânico Daily Mail.

“Na semana passada a Duquesa de Cambridge esteve em contato com alguém que posteriormente testou positivo para covid-19”, detalha o comunicado oficial. “Sua Alteza Real não apresentou nenhum sintoma, mas está seguindo todos as recomendações do governo e está isolada em casa“.