Kate Middleton tentou explicar algumas regras veladas da Família Real para Meghan Markle

O empenho da esposa do Príncipe William em inserir a então namorada do Príncipe Harry nas práticas reais foi revelada pela jornalista inglesa Bidisha SK Mamata em depoimento ao documentário ‘Kate: Our Queen in Waiting’

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton tentou explicar algumas regras veladas da Família Real para Meghan Markle
  • O empenho da esposa do Príncipe William em inserir a então namorada do Príncipe Harry nas práticas reais foi revelada pela jornalista inglesa Bidisha SK Mamata em depoimento ao documentário ‘Kate: Our Queen in Waiting’
  • A jornalista fez uma análise sobre esse comportamento

A vida da realeza vem acompanhada de uma série de regras e protocolos, que podem ser impressionantes para as pessoas que estão entrando nesse universo. Pensando nisso, a duquesa Kate Middleton tentou ensinar regras veladas da Família Real Britânica para a atriz Meghan Markle. O empenho da esposa do Príncipe William em inserir a então namorada do Príncipe Harry nas práticas reais foi revelada pela jornalista inglesa Bidisha SK Mamata em depoimento ao documentário ‘Kate: Our Queen in Waiting’ (‘Kate: Nossa Rainha à Espera’, em tradução livre), segundo o que foi informado pelo jornal britânico Daily Express.

-Publicidade-

A jornalista falou sobre a relação das duas e lembrou que, apesar do clima conflituoso que habitou a Família Real nos últimos tempos, quando Meghan começou a se relacionar com Harry, ela e Kate Middleton ficaram muito próximas. “Nos primeiros meses [do relacionamento de Harry e Markle], ela [Middleton] tentou se aproximar da Meghan”, afirma Bidisha no documentário.

Kate Middleton tentou explicar algumas regras veladas da Família Real para Meghan Markle (Foto: Getty Images)

“E aparentemente a Kate também deu algumas lições sobre alguns hábitos ingleses, coisas que você não costuma pensar quando é recém-chegada dos Estados Unidos. Quais são as regras veladas que você precisa seguir quando é um membro da realeza?”, continuou, informando.

Essa ação fez com que a jornalista fizesse uma análise sobre como acredita que Kate será quando assumir o posto de rainha. “Isso tudo me faz pensar que quando chegar a vez dela se tornar Rainha ela será muito simpática e calorosa às gerações seguintes”, disse ela.