Hospital onde Virginia Fonseca está internada emite boletim médico sobre situação dela

Internada desde o final de semana, Virginia descobre o diagnóstico do hospital sobre as dores de cabeça que não passam

Resumo da Notícia

  • Hospital Vila Nova Star onde Virginia está internada dá boletim do quadro clínico da influenciadora
  • Foi descoberto que ela está com cefaleia refratária e seguirá com tratamento médico
  • Ela está internada desde o final de semana, quando deu entrada no hospital em São Paulo

Virginia Fonseca segue internada e o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde a influenciadora está, deu um boletim sobre o quadro clínico dela nesta terça-feira, 17 de maio. Foi descoberto finalmente com o que a mãe de Maria Alice está.

-Publicidade-

A influenciadora está com cefaleia refratária e continuará um tratamento médico. Essa condição é aquela onde todos os tratamentos “convencionais” já foram realizados, Mas a pessoa não é curada.

Virginia Fonseca recebeu a visita da filha no hospital
Virginia Fonseca recebeu a visita da filha no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesses casos, os pacientes enfermos continuam internados, com assistência médica, fazendo inúmeros exames e tomando remédios. Vale lembrar que a influenciadora está grávida pela segunda vez, o bebê é fruto do relacionamento de Virginia com o sertanejo, Zé Felipe.

Veja a nota do hospital:

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

Virginia deu entrada no Hospital

Virginia Fonseca deu o que falar no final de semana, após aparecer duas vezes nas redes sociais contando que precisou ser internada devido a crises de enxaqueca. Tudo começou no sábado, dia 14 de maio, quando a influenciadora apareceu nos stories contando que teve que perder o show do marido, o cantor Zé Felipe, porque precisou ir ao hospital depois de uma crise muito forte de enxaqueca. Os fãs logo ficaram preocupados mas, tempos depois, a mãe de Maria Alice voltou para falar que já havia saído e estava tudo bem.

Virginia Fonseca dá entrada em hospital devido a enxaqueca
Virginia Fonseca dá entrada em hospital devido a enxaqueca (Foto: reprodução INstagram)

Foi então que, em menos de 24 horas, Virginia voltou para falar que as crises de dores de cabeça haviam voltado e ela precisou ir ao médico mais uma vez. “É, galera… Cheguei em São Paulo, meu destino é esse e o Zé Felipe partindo para o Rio, tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque vou ao hospital. Mais um dia”, disse ela. E esclareceu: “Vou fazer mais exames pois a minha cabeça não parou a dor”.