Maria Alice visita Virginia Fonseca em hospital durante internação após crise de enxaqueca

Virginia Fonseca recebe visita da filha, a Maria Alice, em hospital onde está internada após grave crise de enxaqueca

Resumo da Notícia

  • A Virginia Fonseca compartilhou um momento em sua rede social
  • A influenciadora digital publicou uma foto da visita que a Maria Alice fez no hospital
  • A Virginia está internada após grave crise de enxaqueca

A Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, fez uma visita à mãe no hospital, onde ela está internada após passar por uma grave crise de enxaqueca. Por meio de uma publicação compartilhada durante esta terça-feira, 17 de maio, a influenciadora digital mostrou a companhia da familiar. Na legenda, ela escreveu: “Tutti Frutti chegou aqui para alegrar o meu dia”. Já nos comentários, o pai de Maria Alice e marido de Virginia, deixou uma fala de afeto às meninas: “Papai ama vocês demais”, disse Zé Felipe

-Publicidade-
Maria Alice visita Virginia no hospital
Maria Alice visita Virginia no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

Enxaqueca na gravidez

Virginia Fonseca deu o que falar neste final de semana após aparecer duas vezes nas redes sociais contando que precisou ser internada devido a crises de enxaqueca. Tudo começou no sábado, dia 14 de maio, quando a influenciadora apareceu nos stories contando que teve que perder o show do marido, o cantor Zé Felipe, porque precisou ir ao hospital depois de uma crise muito forte de enxaqueca. Os fãs logo ficaram preocupados mas, tempos depois, a mãe de Maria Alice voltou para falar que já havia saído e estava tudo bem.

Foi então que, em menos de 24 horas, Virginia voltou para falar que as crises de dores de cabeça haviam voltado e ela precisou ir ao médico mais uma vez. “É, galera… Cheguei em São Paulo, meu destino é esse e o Zé Felipe partindo para o Rio, tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque vou ao hospital. Mais um dia”, disse ela. E esclareceu: “Vou fazer mais exames pois a minha cabeça não parou a dor”.

Virginia Fonseca dá entrada em hospital devido a enxaqueca

O caso da influenciadora acendeu um alerta para os problemas de dores de cabeça na gravidez. Virginia está à espera do segundo bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Para esclarecer as principais dúvidas sobre as enxaquecas durante a gestação, conversamos com a Dra. Inara Taís de Almeida, neurologista e neuroimunologista, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia.

Crises de enxaqueca na gravidez são normais?

A médica explicou que as crises de enxaqueca podem ser comuns durante a gravidez por uma série de motivos. Em primeiro lugar, as alterações no corpo durante este período. “As alterações no corpo que acontecem normalmente durante a gravidez, como queda dos níveis de estrogênio e alterações na função endotelial dos vasos sanguíneos, contribuem para a suscetibilidade à enxaqueca. Também é comum na gravidez alterações do sono e aumento do estresse que podem estar associados a crises de enxaqueca”, explica. Leia a matéria completa aqui.