Imunizado! Renato Aragão toma segunda dose de vacina da Covid-19 e comemora

O eterno ‘Didi’ apareceu no ‘drive-thru’ na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e assim como da primeira vez não precisou sair do carro

Resumo da Notícia

  • Renato Aragão, de 86 anos, tomou a segunda dose da CoronaVac
  • Assim como da primeira vez, o eterno Didi foi fotografado no 'drive-thru', e não precisou sair do carro
  • Acompanhado a esposa, Lilian Aragão, de 53 anos, no banco de trás o comediante foi imunizado contra a doença

Renato Aragão, de 86 anos, tomou a segunda dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 11 de março. Assim como da primeira vez, o eterno Didi apareceu no ‘drive-thru’, e não precisou sair do carro.

-Publicidade-

Acompanhado a esposa, Lilian Aragão, de 53 anos, no banco de trás o comediante foi imunizado contra a doença. Com ela o ator tem uma filha, Lívian, de 22 anos, mas ele tem outros 4 filhos do primeiro casamento. No Instagram ele escreveu sobre a vacina: “Dia da segunda dose! Que emoção”.

Renato Aragão é imunizado da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele ainda continuou: “Continuem vacinando e quem ainda não vacinou não deixe de vacinar quando chegar a sua hora. Acompanhem o calendário! Que Deus abençoe a todos nós”. No vídeo ele aparece sendo imunizado e mostra a vacina.

Renato Aragão toma a primeira dose da CoronaVac

O ator, que deu vida ao famoso personagem Didi durante décadas, usou as redes sociais para compartilhar o momento com os fãs e internautas. Ele apareceu nos Stories do Instagram contando que estava nervoso para receber o imunizante, mas confessou que estava tão ansioso para receber a vacina que nem sentiu a dor!

Renato Aragão recebe vacina contra Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

“Estava contando os segundos, minutos, horas”, começou ele, contando. “Pensei que fosse mais complicado, mais difícil. E foi tanta emoção a minha que eu nem senti a ‘catucada’”, continuou, brincando. Na rede social, ele mostrou o momento exato que tomou a vacina e celebrou o momento. Atualmente, a prefeitura do Rio de Janeiro está vacinando idosos com idade entre 85 e 89 anos. Diversos famosos, como Silvio Santos, já se vacinaram na cidade.