Caso raro! Gêmeas nascem com cor de pele diferentes e foto viraliza

Os pais falaram que o fato das filhas terem nascido nessa condição, pode incentivar as pessoas a “amar todas as pessoas igualmente”

Resumo da Notícia

  • Gêmeas nasceram com cores de pele diferentes em caso raro
  • Os pais ficaram surpresos quando elas nasceram
  • Eles afirmaram que o caso despertam curiosidade nas pessoas

Whitney Meyer e Tomas Dean moram em Quincy, Illinois. Eles são pais de Kalani e Jarani Dean, gêmeas que nasceram com cor de pele diferentes. Essa condição é chamada de gêmeos birraciais.

-Publicidade-

A mãe considera as filhas um símbolo contra o preconceito racial. Ela acredita importante o fato de elas terem nascido dessa forma, para que assim, as pessoas possam ser incentivadas a amar todas as pessoas de maneiras iguais.

“Você não pode olhar para uma e não amar a outra”, afirmou a mãe ao Today. “Elas são a mesmas garotas, apenas com tons de pele diferentes”, continuou. Quando as gêmeas nasceram, Whitney afirma ter pensado que Kalani fosse albina, por conta de sua cor de pele. “Em um milhão de anos, nunca pensei que teria uma garota de olhos azuis. Achei que não conseguiria fazer isso!”, brincou o pai, Tomas.

Gêmeas nascem com cores de pele diferentes em caso raro
Gêmeas nascem com cores de pele diferentes em caso raro (Foto: Reprodução / Instagaram / @thedivadeantwins)

A ocorrência de gêmeos birraciais é muito rara! De acordo com o portal BBC, casais inter-raciais que estão esperando gêmeos têm uma chance em 500 de os filhos nascerem com cores de pele diferentes.

“As características físicas que você pode ver em uma pessoa são apenas uma pequena parte da diversidade genética entre as populações humanas. Muitas vezes nos concentramos apenas nas coisas que nossos olhos podem ver, mas o que vemos é uma pequena ponta do iceberg da real diversidade genética em todos”, afirmou o Dr. Bryce Mendelsohn, geneticista médico da Universidade da Califórnia, San Francisco.

Família das gêmeas
Família das gêmeas (Foto: Reprodução / Instagaram / @thedivadeantwins)

“Quando você joga uma moeda oito vezes, às vezes vai dar cara todas as oito vezes. E é mais ou menos assim quando você tem um monte de genes. Eles estão todos embaralhados aleatoriamente, e você pode obter todos os tipos de resultados”, continuou.

“Espero que muitas pessoas possam ver que a cor realmente não é uma grande coisa. O importante é o amor”, disse o pai. “Coisas misteriosas podem acontecer e a vida é uma bênção. É tudo que importa”, concluiu.