Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos não renovam com a Globo após 20 anos de contrato

Os atores decidiram sair da emissora para fazer parte do time do serviço de streaming da Amazon, o Prime Vídeo

Resumo da Notícia

  • Lázaro Ramos saiu da Globo e foi para a Amazon
  • Ingrid Guimarães também o acompanhou
  • Os dois estavam há muitos anos na emissora

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães anunciaram a saída da TV Globo nesta última quarta-feira, 22 de setembro. Ambos não quiseram renovar o contrato com a emissora e fizeram vídeos para falar sobre o assunto. Eles agora assinaram um contrato de exclusividade com o serviço de streaming da Amazon, o Prime Vídeo, que vem crescendo cada vez mais no Brasil.

-Publicidade-
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixaram a Globo para assinar com a Amazon Prime VIdeo
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixaram a Globo para assinar com a Amazon Prime VIdeo (Foto: Reprodução / Instagram)

Despedida de Lázaro

O ator, que estava na Globo desde 2002, teve o devido reconhecimento nesses anos na emissora. Ele atuou em grandes produções, como “Mister Brau”, ao lado da mulher Thaís Araújo, dirigiu alguns projetos também, como o especial. “Falas negras”, apresentado em 11 de novembro de 2020, no Dia da Consciência Negra.

Em nota, a Globo afirmou que a não renovação do contrato de Lázaro não significa o fim da história do ator na emissora. A Globo deixou portas abertas para que a parceria “seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

Despedida de Ingrid

Ingrid completou quase 3 décadas de TV Globo, já que apareceu pela primeira vez em 1993, em uma participação na novela “Mulheres de areia”. Depois disso, foi crescendo cada vez mais dentro do canal e ganhando mais espaço, chegando a interpretar grandes papeis em novelas e também estrelar programas de humor, como a série “Sob nova direção”. A atriz relembrou os antigos trabalhos no vídeo de despedida publicado no Instagram.