Internautas se divertem após cena de parto em novela: “Esse bebê nasceu com seis meses de idade”

Juliana Paes explicou a situação para internautas do porque a criança ser tão ‘grande’ mesmo sendo recém nascida em cena

Resumo da Notícia

  • Bebe grande surpreende expectadores de novela Pantanal
  • A cena viralizou nas redes sociais e internautas comentaram sobre o tamanho do ‘recém nascido’
  • Até mesmo Juliana Paes, foi falar sobre o ocorrido na internet e surpreendeu com resposta

Na última terça-feira, 5 de abril, foi ao ar a cena do parto de Maria Marruá, na novela Pantanal. Mesmo sendo emocionante a hora que ela dá a luz a Juma, muitos espectadores se questionaram do tamanho do bebê usado para representar a filha de Marruá.

-Publicidade-

A cena virou polêmica nas redes e os internautas comentaram. “É impressão minha ou essas crianças já nasceram com seis meses de idade?”. Outro telespectador disse, “Só faltou o bebê sair nadando”. “Já tem até dente” divertiu outra.

Juma nasceu um pouco maior do que o ‘esperado’ pelos expectadores e gerou comentários na internet
Juma nasceu um pouco maior do que o ‘esperado’ pelos expectadores e gerou comentários na internet (Foto: Reprodução/ Instagram @ginaindelicada)

Até Juliana Paes, atriz que dá vida a Marruá, entrou na conversa. A página do Instagram ‘Gina Indelicada’ fez uma publicação falando sobre o acontecido, e a atriz comentou, explicando motivo pelo qual o bebê não era tão pequeno assim. “É impressão minha ou essas crianças da Globo já nasceram com 6 meses de idade? Mal vieram ao mundo e já estão maiores que a Tatá Werneck” legendou o dono da página

“Hahahahaha gente! Isso é uma treta enorme… Hoje em dia não é mais permitido termos bebês com menos de seis meses em cena… para proteção dos babys…então a gente se joga na licença poética! Bebês muito recém nascidos realmente não podem correr riscos, concordam? A gente que lute! Kkkkkkkk ” escreveu Juliana Paes no post.