Irmã de Britney Spears revela estar sem dinheiro após rumores de que é sustentada pela cantora

Jamie Lynn Spears mandou a real sobre os rumores que dependia de Britney para sobreviver – e que, por causa disso, era envolvida no drama vivido entre a artista e o pai

Resumo da Notícia

  • Jamie Lynn Spears abriu o jogo sobre a relação com a irmã depois de rumores
  • Os fãs estavam falando que ela era sustentada por Britney
  • Jamie ainda contou que não só se sustenta sozinha, como ainda está "quebrada"
  • Britney vive momentos caóticos com a família

Jamie Lynn Spears mandou a real para os fãs que a atacaram após rumores de que era sustentada pela irmã, Britney Spears. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma matéria produzida pelo jornal britânico Daily Mail – que esclarecia de uma vez por todas que Jamie não só não é sustentada por Britney – como também é a única membra da família independente financeiramente.

-Publicidade-

A atriz, que já participou de diversas séries infantis no passado, compartilhou o link da nota e ainda declarou, “Fatos. Agora deixem a quebrada aqui em paz” – deixando a entender que passa por dificuldades financeiras. A declaração de Jamie foi feita apenas algumas semanas depois que o pedido de liberdade da tutela do pai de Britney Spears, feito pela própria artista, foi negado pela justiça americana.

Segundo Britney, em depoimento emocionante prestado no tribunal, o pai tinha práticas abusivas para controlar não só a parte financeira da vida da filha – como também todo o resto. A cantora chegou a admitir que tomou lítio, colocou DIU para não engravidar e entrou em turnês contra a vontade por causa dos abusos da família.

A cantora prestou mais um depoimento em que expôs os abusos da família (Foto: Getty Images)

“Eu só quero minha vida de volta. E já se passaram 13 anos. E é o suficiente. Faz muito tempo que não tenho meu dinheiro, desabafou, “É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe sem ser testado. Eu também gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo, e o que eles fizeram comigo, em vez de ser um segredo para beneficiar a todos eles. Eu quero falar sobre o que eles fizeram comigo, me mantendo nisso por tanto tempo, porque não é bom para o meu coração [guardar isso]. Eu estive com tanta raiva e choro todos os dias. Isso me preocupa, porque me disseram que não tenho permissão para expor as pessoas que fizeram isso comigo”, ainda comentou, em depoimento oficial.