Irmã de Gusttavo Lima fala sobre cantor: “Quem disse que eu quero o dinheiro dele?”

Rose Lima rebateu comentário de um seguidor dizendo que o cantor deveria dar R$ 5 milhões para a irmã deixar de ter a vida simples

Resumo da Notícia

  • Rose Lima rebateu o comentário de internauta
  • Recentemente ela publicou um desabafo sobre a relação com o irmão e disse que não recebe dinheiro dele
  • Segundo ela, às vezes é preciso tentar por meses para conseguir falar com o artista

Mesmo após publicar um desabafo pedindo para que os fãs parem de chamá-la de “irmã do Gusttavo Lima” ou de tentar se aproximar dela para ter contato com o cantor, Rose Lima continua se deparando com comentários sobre o irmão nas redes sociais.

-Publicidade-
Rose Lima rebateu comentários no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @roselimma)

Em um deles, uma pessoa questionava o porquê de Rose não receber ajuda financeira do cantor, dando a entender que há algum motivo não contado por ela. “Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela”, escreveu um internauta.

Rose então rebateu o comentário da internauta. “Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros?”, respondeu. Diante da insistência de que ela deveria receber dinheiro do irmão, Rose continuou respondendo. “E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”.

-Publicidade-
Rose Lima rebateu comentários no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @roselimma)

Recentemente, Rose publicou um desabafo sobre a relação com o irmão e disse que não recebe dinheiro dele. Ela esclareceu que não vive às custas do irmão e que não tem fácil acesso a ele. Segundo ela, às vezes é preciso tentar por meses para conseguir falar com o artista. “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele”, afirmou. “Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores”, contou.

-Publicidade-