Irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com família após entrada do ator no reality

Ligia Abravanel, irmã mais velha do ator, comentou também sobre as polêmicas envolvendo os membros da família

Resumo da Notícia

  • Irmã de Tiago Abravanel abriu o jogo sobre relação com família após entrada do ator no reality;
  • Ligia Abravanel, irmã mais velha do ator, comentou também sobre as polêmicas envolvendo os membros da família;
  • Ela falou sobre a reação da família ao ver as atitudes de Tiago no programa

Com o confinamento de Tiago Abravanel no BBB22, a rotina de Ligia Abravanel, irmã mais velha do ator e apresentador, sofreu alterações para acompanhar o dia a dia do reality show da TV Globo. Em conversa com Quem, a filha de Cintia Abravanel falou mais sobre a relação com a família após a entrada do ator no programa

-Publicidade-

Lígia comenta sobre as polêmicas em torno da relação com a família após as falas de Tiago, explicando que, por serem uma família grande, nem todos tem um vínculo de afinidade, algo que vem melhorando após a entrada de Tiago no confinamento.

“Essa expectativa que as pessoas criam já nos doeu, mas hoje, com a maturidade, entendemos. E o fato de ele estar no BBB, as falas dele estão dando a oportunidade de nós, da família, até conversarmos mais no grupo de WhatsApp. Todos estão muito orgulhosos do Tiago, compartilhamos os memes, damos risada dos haters”, exclama a irmã.

Família Abravanel reunida pelo BBB22: Vivian, Renata, Ligia, Cintia e Daniela -irmãs, mãe e tias de Tiago
Família Abravanel reunida pelo BBB22: Vivian, Renata, Ligia, Cintia e Daniela -irmãs, mãe e tias de Tiago (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos haters, a primogênita de Cintia Abravanel conta se preocupar com os comentários aos quais a mãe do ator tem acesso.

“Converso diariamente com ela e peço para ela focar só nas coisas positivas, para ela não assistir alguns programas de fofoca porque isso só vai trazer energia negativa”, afirma ela.

Mãe de Miguel, 8 anos, e Davi, 4, ela disse que os sobrinhos não assistem ao programa, mas tem consciência de alguns fatos que rolam na casa. “Eles são pequenos para algumas coisas, mas sabem que alguém falou mal do tio pelas costas e ficam muito chateados”, frisa.