Irmão de Britney Spears confessa por que a família não tem contato com os filhos da cantora

Bryan diz que quase não vê mais os sobrinhos, Preston, de 14 anos, e Jayden, de 13

Resumo da Notícia

  • Bryan é irmao de Britney Spears
  • A cantora vive sob tutela do pai e não pode tomar decisões pessoais e financeiras sem autorização
  • A família da artista não está mantendo contato com os filhos de Britney

O irmão de Britney Spears, Bryan, contou recentemente ao podcast ‘As Not Seen on TV’, que a família da cantora quase não tem mais contato com os filhos da artista, Preston, de 14 anos, e Jayden, de 13. Segundo ele, os garotos estão morando com o pai, Kevin Federline, que só faz contato em “compromissos familiares ou se as crianças estão fazendo alguma coisa”.

-Publicidade-
Britney Spears posta foto ao lado de seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

A cantora está sob tutela do pai, Jamie Spears, que tem o poder de tomar decisões pessoais e financeiras pela filha. Britney também perdeu a guarda compartilhada dos filhos no último ano, depois de uma briga na família. Desde então, Bryan diz que a relação com os filhos da irmã tem se tornado mais difíceis. “Quando estávamos na turnê de Las Vegas e eu ficava indo e voltando, eu estava trabalhando com a Caesars Entertainment na época, e Britney e eu moramos juntos por quatro anos. Então, eu via os meninos praticamente em fins de semana alternados. Eu os vi muito então; agora não os vejo tanto”, contou ele.

Recentemente, os fãs tem usado a hashtag “#EndTheConservatorship” para pedir o fim da tutela da cantora, que começou em 2008. Em maio, segundo o portal Us Weekly, Britney teria ido ao tribunal de justiça para e explicado que gostaria de ter um bebê, mas o pedido foi negado pelo pai. “Britney disse ao oficial de justiça no final do ano passado que ela queria ter um bebê. Seu pai sempre foi contra Britney engravidar“, disse a fonte ao jornal.

-Publicidade-

-Publicidade-